O JIU-JITSU como técnica de defesa para Sobrevivencialistas | PODCAST
6 de março de 2024Hoje é dia de conversarmos com o Gabriel, professor de uma escola de Jiu Jitsu aqui da nossa cidade para avaliar as possibilidades de aprender este meio de defesa – e estilo de vida – para aprimorar o nosso currículo sobrevivencialista!
Conheça nossa área de assinantes com conteúdos exclusivos filmados com diversos especialistas: https://membros.sobrevivencialismo.com/
Confira agora os produtos da Morgantis Metais:
Adquira os produtos Sobrevivencialismo aqui: https://www.lojasv.com.br/
????? ????? ?????:
✓ Seja membro do Sobrevivencialismo → https://apoia.se/sobrevivencialismo
✓ Curso de análise sobrevivencialista → https://go.hotmart.com/I15685946W
✓ Confira o livro “Receitas do Refúgio” → https://bit.ly/ebookprojetorefugio
Nossos parceiros:
✓ MORGANTIS METAIS: https://reau.gold/
???????:
✓ ??????? → comercial@sobrevivencialismo.com
O canal Sobrevivencialismo faz parte do portal de conteúdos “sobrevivencialismo.com” que visa ensinar as pessoas a reagirem de maneira efetiva em situações de sobrevivência e também se tornarem responsáveis pela própria vida.
Acompanho o canal faz muito tempo e sou faixa preta 3° grau de Jiu-jitsu e acredito fielmente que arte marcial faz parte de uns dos pilares do sobrevivencialismo… parabéns pelo programa…oss
Cara, eu creio que o Jiu Jitsu num ambiente de caos é “sobreviva a todo custo” como a arte marcial para conseguir recursos de outros sobreviventes. Ou seja, matar indivíduos solitários que tenham recursos a noite em caçadas. Fora isso, não tem utilidade se for atacado por bandos. Aí teria que ter arma de fogo.
Quanto besteirol antes de entrar no assunto. Quinta série nunca sai de você. Kkkk
Foi muito bom treinar na maestria no tempo q morei na montanha 🤙🏻 sdds Antonio Carlos
No mano a mano, o jiu jitzu é o melhor.
Mas para situações mais complexas, Krav maga — mas principalmente Wing Chun (que tem luta em todas as distâncias e situações). No entanto, em ambos tem muito mestre charlatão e método desatualizado.
Parabéns pelo papo