Aranha armadeira VS aranha lobo. ( na mão! )
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #animais #Serpentes
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.
Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Pessoal, eu disse que talvez precisasse do “remedinho” daqui a 50 anos, mas não vou mentir por causa de 20 anos. Eu queria dizer que devo começar a me preocupar daqui a 70 anos
Eu achava que pra identificar a aranha armadeira tinha que se olhar as listras das patas da frente.
Me parece que: ou ele removeu as quelíceras da armadeira ou usou um produto para dopar (ou atordoar), tem um documentário sobre indígenas da Amazônia que fazem isso quando caçam caranguejeiras.
Que maluco loocoo….
Fiquei com uma armadeira prisionada em uma garrafa pôr cinco dias,ela era bem estressada acho que era de áries, então só notei mais calma nela depois que alimentei com três baratas, logo depois soltei em uma mata
Gosto demais de dormir em mata fechada, mas tenho pânico de aranha. Já vi milhares de armadeiras, inclusive ouço elas andando nas folhas a noite. Apenas ignoro, nunca tomei picada, mas é pavoroso acender uma lanterna e ver aquelas patas levantadas.
Legal, mas tô mais preocupada com a cura do Câncer e da AIDS, o resto a gente pode ver depois…
Manda ai o Contato do seu Amigo pra ajudar meu Amigo?…