Píton devorou idosa de 54 ANOS na Indonésia
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #Biólogo #Serpentes
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCxSbDOAmDA9xSDd3Numjsmg/join
mulher é encontrada morta dentro de cobra píton de quase sete metros na Indonésia
A vítima de 54 anos havia desaparecido na última sexta (21/10) e, no domingo (23/10), moradores desconfiaram do tamanho da barriga da píton
Uma mulher foi completamente devorada por uma cobra de quase 7 m, na Indonésia. Após o desapararecimento dela, as buscas começaram até que encontraram uma cobra com o estômago inchado.
Na última sexta-feira (21), Jahrah (como a mulher foi identificada), de 54 anos, saiu para coletar borracha em uma floresta na Sumatra, ilha da Indonésia, mas nunca mais voltou para casa.
Os moradores locais iniciaram buscas pela mulher, e encontraram, dois dias depois, uma cobra píton com um inchaço enorme na barriga, lembrando o formato de um humano. Estima-se que o animal tenha cerca de 6,7 m.
Os locais resolveram matar o animal para descobrir o que ele havia devorado. Quando a cobra imensa foi aberta, eles encontraram o corpo da mulher desaparecida. Segundo Anto, o administrador regional, a cobra provavelmente matou a mulher por sufocamento.
Anto acredita que a agonia da morte da mulher levou cerca de duas horas — desde o instante em que a cobra fincou as presas em Jahrah, até se enrolar e engolir todo o corpo dela.
Estima-se também que o animal levaria semanas para digerir o corpo humano por completo. O corpo e as roupas de Jahrah ainda estavam intactos quando foram encontrados dentro da cobra.
“A vítima não voltou para casa depois de se despedir de sua família para ir até a floresta colher borracha das árvores, na sexta-feira (21). Sua família relatou seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então. Os moradores mataram a cobra e dissecaram seu estômago. E todos ficaram surpresos, pois descobrimos que a mulher que procurávamos estava no estômago da cobra”, conta um dos oficiais do local, em entrevista à agência ViralPress.
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas como Zoologia, Botânica, Ecologia e outras
link para ser membro do canal:
https://www.youtube.com/playlist?list=UUMOxSbDOAmDA9xSDd3Numjsmg
Ok, mas “idosa de 54 anos”? Sério isso???
A indonésia é im lugar professor magnífico. Qdo fui pra mentawai surfar um russo me convidou pra subir montanha/vulcão, eu tava em Padang pra pegar a balsa. Ainda bem q nao fui o russo tinha uma cara de louco bicho 😂… E ficaram ofendidas…cobras se ofendem mesmo!
Tenho 59, e tenho certeza que não sou nenhuma jovenzinha 😂. Graças a Deus cheguei até aqui! Tomara vc que tenha bem menos idade que eu,chegue a minha. Sou idosa Graças a Deus.
Acho esse cara um saco. Sempre se vitimizando, gerando polêmica. Como biólogo, se acha sempre o melhor, só ele tem os melhores vídeos, só ele sabe etc. aff. Nem precisa disso. Ele poderia fazer vídeos bem legais e suaves, mas está sempre procurando problema! Tchau!
Quero ver