MUDANDO A HORTA DO CHICO ABELHA – PARTE 2

20 de julho de 2022 0 Por Canal do Youtube (Parceiro)



Mudar de casa não é coisa simples. Ter pouca coisa é uma vantagem e quanto menos apego a elas melhor. De uns anos para cá passei a trocar de casa a cada 6 meses e venho reduzindo cada vez mais minha bagagem para facilitar as constantes mudanças.
Outro dia me perguntaram o por quê de tantas mudanças.
Cada mudança é uma pequena morte, talvez eu esteja me preparando para a grande mudança, quem sabe? Ou talvez seja um treino, um ensaio para o espetáculo da passagem para a outra vida, não sei.
O fato é que as mudanças me seduzem e eu me deixo levar pelas novidades, que acabam falando mais alto que os apegos.
Desta vez a desculpa foi que minha esposa tinha dificuldade de chegar em casa por causa do acesso cheio de subidas e muito barro nas chuvas. Mas poderia ser outra coisa qualquer, como foi das outras vezes. Um vizinho barulhento, o madeiramento cheio de cupins o valor do aluguel, etc..
Estamos mudando para uma casa que tem suas vantagens mas tem também desvantagens. Nada é perfeito, há muita coisa para ser arrumada.
Daqui um tempo eu estarei acostumado com a casa nova, as plantas estarão produzindo e quando tudo estiver no lugar novamente terá chegado a hora de mudar.