A saga do bebê perdido!! | #shorts do Nondas

26 de maio de 2023 4 Por Canal do Youtube (Parceiro)



Era final de um dia frio. Gritos estranhos e latinos ferozes são ouvidos de longe pela corajosa (sqn) guerreira conhecida como Minha Cunhada. Seu espírito corajoso -fofoqueiro- logo se prontificou a descobrir a origem e os motivos por trás dos sons.
Não parava de pensar:
– Será a vizinha brigando? Aposto que descobriu que safado do marido bota galho nela e soltou os cachorros nele.
E tratou logo de ir espiar.
Para sua surpresa -e decepção- não era a vizinha e sim 3 ferozes cães assassinos prontos para devorarem um bola branca que se mexia acoada e emitindo sons estranhos no canto do muro, tentando com todas as forças se livrar das 3 bestas prontas para devorá-la.
A corajosa gueira Minha Cunhada sacou sua arma, vassoura de palha, e correu na direção dos cães assassinos. Ao mesmo tempo que gritava por ser fiel serviçal, Meu Irmão, para ajudá-la. Mesmo sabendo que ele se trwmeria todo com a cena.
Com seu coração ardento em coragem e empunhando sua arma, a Vassoura, lutou feroz e sangrentamente contra as bestas assassinas e, quando pôde ver melhor a bola branca, gritou:
-CREDO! É UM URUBÚ!!
Seu fiel serviçal, assustado e sem um pingo de coragem de se aproximar gritou:
– Meu amor, não desista! Salve-o! (Quase) Toda vida importa! É só um bebê!
E jogou um balde para que ela colocasse o a bola branca e assutada em seu interior.
O que não poderiam imaginar é que estavam prestes a salvar a última descendente das Guardiãs do Tempo e da Sabedoria: a Coruja Branca das Torres. Um ser místico, poderoso e crucial para o equilíbrio do mundo.
Mas não se enganem. Nada nessa vida é por acaso.
A Mística Coruja carrega o poder do Tempo e da Sabedoria porque TUDO SABE. Do alto de sua torre a tudo observa e registra. As memórias são passadas de geração a geração e assim, possuem o registro do mundo em seus olhos. Um arquivo vivo de toda cagada da humanidade.
A energia do Saber Tudo, em perigo, atraiu outra energia que gosta de saber de tudo para salvá-la: a fofoqueira do bairro munida de sua arma secreta, a Vassoura que Tudo Varre.

Beijos

Nondas ?