Ataque de Sucuri? Não foi defesa? Qual a sua opinião?
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #animais #Serpentes
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.
Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Era o que eu precisava ouvir realmente, eu sou leigo, mas tive essa mesma impressão, que o cara foi ferido, mais foi apenas um chega para lá, da cobra, um animal forte desse, constritor, não ia largar o cara nem por reza, Obrigado meu caro, um abraço
Quando me casei, morava na selva. E apanhando feijães verdes, encontrei uma enorme jibóia dormindo embaixo de uma “môita”. Éra a chance de provar â minha espôsa, o quanto eu éra valente. Peguei a cobra pela guéla e erguendo a mesma, chamei a esposa para que visse eu segurando a enorme cobra. Mas a mesma reagiu de forma avassaladoura enrrolando no meu braço e apertando até no ultimo grau. Foi aí que lembrei de fritar por socorro e minha esposa foi quem me provou ser valente. Ela ainda me disse: QUE HOMEM MÓLE!
Mat4ram a Sucuri?
dificil opinar pq a cobra parece esmagada e o braço só inchado,sendo q a mordida dela enche de furos e sangra muito. quando ela morde, a pessoa sozinha dificimente consegue tirar a boca. só resta nao deixar enrolar e gritar por socorro.enfim,um video q nao expoe detalhes
😮😮😮😮😮
Ele não tava sozinho tinha genteeeeeee junto com ele se ele tivesse sozinho já era
O ser humano mata qualquer animal somente pelo prazer de matar simplesmente assim.
6 acho que não têm, mas passa dos quatro fácil