“Ciúmes” entre os Cães. A Interferência do Dono.
18 de junho de 2023Trecho de Live do Curso.
? SEJA MEMBRO
? https://bandogbrasil.com.br/seja-membro/
? COMPRAR CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO!):
? https://bandogbrasil.com.br/curso
Aprenda a adestrar seu próprio cão passo a passo e em tempo real através de acompanhamento individual e personalizado no conforto do seu lar e através da internet, com um dos maiores adestradores de cães do Brasil.
—
Eis um comportamento indesejável que pode realmente se tornar um grande incômodo para os proprietários e até os vizinhos. Mas é possível modificarmos esse padrão em algumas semanas se identificarmos as suas origens.
—
Jairo Teixeira, adestrador e comportamentalista canino compartilha seu conhecimento de mais de 40 anos na área.
Aprenda dicas de adestramento, conhecimento geral e específico.
Conheça seu cão como ele realmente é. Entendendo a sua visão do mundo e comportamento
Site: http://www.bandogbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/bandogbrasil
Youtube: https://goo.gl/8fd4Kz
😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: https://bandogbrasil.com.br/seja-membro/
🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): https://bandogbrasil.com.br/curso/
E se um machuca o outro seriamente se o dono nao aparta? Tem que deixar eles se resolverem sozinhos ate um matar o outro por disputa? Tenho 4 femeas vira lata e a mais nova comecou a morder seriamente a mais velha depois q ficou grande. Vejo a hora matar se eu nao apartar.
Meu filhote de 4 meses briga com meu cão adulto ,não sei brincadeira ou briga,morde o pescoço dele,ele tbm morde a gente de tirar sangue.
Olá Jairo.
Eu tenho uma filha e uma mestiça, a mestiça e mas velhas.
Ela se recusa a entregar a liderança para a mas nova, teve uma briga horrível entre elas, tive que deixar a mestiça na casa do meu filho.
Ahh alguma possibilidade de junta-las novamente?
A fila e muito siumenta e territorialista, a ponto de termos que iguinora-lá quando ela quer muito nossa atenção.
Olá, tenho dois cães machos de porte médio do qual o mais velho vivia apenas comigo por um tempo, agora que estão juntos de novo eles convivem muito bem até eu dar atenção pro outro cão, o Duke (mais velho) ataca. Eles acabaram de brigar muito feio novamente, não sei mais o que fazer
Jairo, eu comprei um Pitbull com 45 dias. E tenho uma Pitbull adotada de 6 anos. Peguei ela com 1 e ela sempre foi filha Única. Hoje ela brigou com a novata por causa da comida. E ela fica super anisosa, baforando quando estamos com a novata. Eu coloco elas duas juntas na cama comigo e meu marido, dou o mesmo brinquedo, faço as mesmas coisas nunca isolo a mais velha da novata mas mesmo assim ocorreu esse rosnado assustador de alerta. Você tem um vídeo sobre isso? Ou se puder me responder, atividades que eu possa fazer com elas pra interagir
Boa tarde, eu tenho 4 York 2macho 2 fêmeas. com a idade de fêmea mãe 8 ano e 2 machos filhote 1 ano e 7 meses , sendo que um é maior que o outro, mesmo tendo a mesma idade e 1 fêmea filhote com 7 meses e 1 pinscher fêmea com 4 anos tamanho 3. Os 2 York macho estão brilhando muito , ao ponto de não se largarem, tenho receio de um deles se morrerem no pescoço. Ouvindo este canal, eles já passaram a fase de se esbarrarem e se encaram. Ai corro p separar. Quase sempre é na hora da pós comida. E sempre qdo um deles chegam perto de mim. Ai rola um estresse. Por favor me ajude.
ou seja, deixa o pau comer