Cobra-coral Homem morre após ser picado por serpente em Caetité na Bahia 17 de abril de 2024 6 Por Canal do Youtube (Parceiro) CLIQUE PARA ASSISTIR ESTE VÍDEO Fonte: Canal Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras. Todos os creditos e referências ao produtor deste conteúdo! Poste suas dúvidas abaixo nos comentários e ajude-nos a divulgar o Mundo Animal! qua, abril 17, 2024 12:56amURL do video: https://www.youtube.com/watch?v=sCMPIlkKAm4 #cobracoral #biólogohenrique #caetite Navegação de Post Post anteriorAnterior Jararaca dormideira Dipsas neuwiedi | Biólogo Henrique | Biólogo das SerpentesPróximo postPróximo Como fazer uma Torre de Minhocas usando tubo de PVC?
Contribua Financeiramente com este canal através de:
https://apoia.se/biologohenrique
(Mínimo de 2 reais) você também pode ajudar
PATREON: https://www.patreon.com/biologohenrique
Siga o Biólogo Henrique nas redes sociais :
Pág Facebook: https://www.facebook.com/BiologoHenri…
Twitter (@BiologoHenrique): https://twitter.com/BiologoHenrique?s=09
Instagram:
https://www.instagram.com/biologohenrique?r=nametag
Os otários ficaram firmando a cobra, mas ninguém levou o cara para o hospital.

Uma duvida tinha uma filhote aqui no quintal alias nao sei se era vdd ou falsa e nao iria mexer o dono da casa veio e nao sei o q fez com ela pq vc acha q ela veio pro quintal sendo q ela fica na mata
Foi mal, não tem esse papo de “ai triste situação”. O cara na maior cachaça meteu a mão no animal sem motivo e com o outro do lado falando merda como se tivesse conhecimento. O falecido ainda se gaba “nao tenho medo”, na moral, bem feito.
Não é o Faustão o que aconteceu foi um monte de perguntas da autoridade que chegou no local ao invés de levar para o hospital….
Mas o que passa na cabeça da pessoa ver uma cobra e meter a mão nela. Eu cresci na roça e agradeço minha mãe que sempre me tacou o terror com as cobras, tanto que só de ver uma cobra saia correndo como o Fores Gump. Tinha tanto medo que confundia qualquer coisa com cobra, qualquer bichinho que se mexia na mata se me causava dúvida eu já disparava pra longe. Até hoje sempre ando com muita, mas muita atenção pra não ser surpreendido por esses bichos, jamais ando em região rural de short.