COELHO, CABRITO E PESSEGADA EM LAMBARI MG

1 de janeiro de 2024 0 Por Canal do Youtube (Parceiro)



Tem dias que a gente está meio pra baixo, acontece de vez em quando comigo, assim do nada. Eu observo, lembro da ultima vez que estava bem e procuro o momento que a coisa mudou. Às vezes é um pensamento, uma pessoa ou uma palavra que incomodou.
Não me entrego, procuro me manter ativo e não dar bola pra mente.
Nesta ultima viagem a Lambari aconteceu de um dia eu estar assim, como que arrastando um peso e sem vontade de nem de filmar, o que é raro. Pra não ficar em casa resolvi ir à feira pra fazer cenas. Não encontrei as cenas e não consegui ir ao encontro de estranhos, como é de hábito.
Eis que do nada surge um casal de fãs e demos início a uma conversa. Disseram que assistiam todos os vídeos do canal. Desde Alexandrina até a Luz. Como eles eram gente de roça e tinham terreno na cidade, propus uma entrevista com eles na parte da tarde.
O incômodo continuava.
Fomos pra casa almoçar e quase que liguei para o casal pra dizer que não estava bem pra filmar. Mas não fiz isso pois achei que eles iam ficar frustrados. Só que a intuição gritava que não era pra filmar aquele dia, era pra visitar apenas.
Lá chegando, língua solta que sou, já fui anunciando que não ia filmar e se estava bem pra eles marcarmos um outro dia. Eles respiraram aliviados e eu mais uma vez confirmei que a intuição é a melhor bússola em qualquer situação.
O lugar deles é lindo, tem uma forte energia de cura e não demorou nada, o peso que carregava desde cedo se foi em questão de minutos!
O local é herança da Dona Regina tem muita coisa que foi da mãe dela, inclusive a casa de moradia, o pomar e a casinha de fazer doce. Os jardins são muito bem cuidados, com as plantas organizadas de maneira bem natural. O casal tem uma sintonia que emana paz para quem se aproxima.
Vou terminar aqui o relato pra não diminuir o impacto da nossa segunda visita ao sitio do Seu Dimon e Dona Regina, a quem agradeço pelo carinho e hospitalidade das duas vezes que lá estivemos.

Trilha sonora de Lino Violeiro
https://www.youtube.com/@Linovioleiro.