DESIGREJADOS – KONSTANTINOS PREUSS TZELEPIS
13 de fevereiro de 2023De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2010 foi feito uma pesquisa para avaliar a performance da Religiosidade no Brasil. Segundo a publicação, o grupo que mais cresceu foi os que se declararam “sem religião”. Sendo assim, dos 40 milhões de evangélicos do Brasil, 10%, ou seja, 4 milhões, se auto intitulam desigrejados. Percebe-se aqui algo inédito, pois se antes só ouvíamos falar de cristãos católicos não praticantes, hoje, também estamos ouvindo: sou evangélico não praticante!
Os “desigrejados”, segundo definições teológicas, são pessoas que por descontentamento com a liderança local de sua congregação e com a estrutura rígida das igrejas onde frequentavam. Resolveram rejeitar a prática litúrgica do culto, abandonar o templo e consequentemente a comunhão com os irmãos da fé, tornam-se em evangélicos nominais, isto é, sem vínculo eclesiástico.
Leia o texto completo, de autoria de Karina Passos Marinho, clicando no link abaixo…
Contato do Konstantinos – Whatsapp
+44 7933 046214
Acabando com á falácia dos desigrejados /////I Coríntios, Capítulo: 12
25. para que não haja dissensões no corpo e que os membros tenham o mesmo cuidado uns para com os outros.26. Se um membro sofre, todos os membros padecem com ele; e se um membro é tratado com carinho, todos os outros se congratulam por ele.
VEJA QUE O CORPO DE CRISTO É UM SÓ , E ESSE CORPO AQUI NA TERRA, TEM UMA COLETIVIDADE. /////I Coríntios, Capítulo: 12
14. Assim o corpo não consiste em um só membro, mas em muitos.25. para que não haja dissensões no corpo e que os membros tenham o mesmo cuidado uns para com os outros.26. Se um membro sofre, todos os membros padecem com ele; e se um membro é tratado com carinho, todos os outros se congratulam por ele.
POR SAMUEL BARBOSA
🙏👏
Estou vendo a entrevista e penso exatamente assim, não gosto de cargo, até porquê é muito cargo pra poucos membros gosto de falar da Palavra.
Viajei na beleza desse video e na proposta dessas pessoas super entusiasmadas principalmente pelo amor a Deus.❤❤
Homem de fé. Corajoso ó mundo precisa mais de homens que não se compra e nem se vendem. Deus abençoe seu projeto.
– Me identifiquei muito com o ponto de vista tanto do Bruno, quanto do Konstantino, em relação à importância do contato com a natureza e ao respeito às outras religiões. Bate exatamente com a minha maneira de ver; exceto pela questão do sábado. Tem um outro grupo que fala do sábado também e diz que o nome correto de Cristo é Yausha. Eu penso que Deus é Deus, a verdade é a verdade e saberemos em nosso coração quando for preciso. Deus vê em nosso coração, a sinceridade, a humildade, a oração e a fé ! Parabéns Chico Abelha e konstantino pelo vídeo!
Muito bom!! eu sou desigrejada e estudo a Biblia e vejo que Jesus odeia a religiosidade, tem gente que carrega placa de igreja!!! é um absurdo, é cegueira espiritual. Quando entendemos o verdadeiro amor de Cristo, conseguimos ver porque o sacrificio da morte de Jesus na cruz valeu a pena e tudo muda o nosso modo de ver o mundo.