Família adotou esquilo, Biólogo Henrique React
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #animais #Serpentes
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.
Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Show
Isso é no Brasil?
Eu já penso que esquilo, jacarés, cobras, leão, tigre, etc não são animais domésticos, como cão, gato e cavalo. Uma vez resgatados de alguma situação que exigiu a sua intervenção, o mais breve possível devem ser devolvidos a seu habitat.
Olha cara, realmente esse cara não merece ser criticado por isso, até porque ele soube cuidar, mas agora ele não pode mais devolvê-la para a natureza em hipótese alguma, eu não faria isso.
Uma vez adotei um quati , não tem como criar solto embora morávamos no lugar espaçoso, o quati é muito territorialista e muito defensivo tem caninos muito afiado. Tivemos que levar pro zoobotânico da cidade. Meu conselho é que quati não dá pra ser animal de estimação. Caso encontre um não tente pegar sem ajuda de um profissional.
Onde eu morava eu via ratos correndo kkk aqui eu vejo os esquilos mas eles são muito rápidos e fazem barulhos estranhos quando se sentem ameaçados