King Kong VS Anaconda e também Godzilla… | Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras
17 de abril de 2024Godzilla vs. Kong (br/pt: Godzilla vs. Kong) é um futuro filme de monstros estadunidense dirigido por Adam Wingard. É uma continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Kong: Ilha da Caveira (2017), e será o quarto filme do MonsterVerse da Legendary Entertainment. O filme também será o 36º filme da franquia Godzilla, o 12º filme da franquia King Kong e o quarto filme do Godzilla a ser completamente produzido por um estúdio de Hollywood.[nota 1] O filme é estrelado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.
O projeto foi anunciado em outubro de 2015, quando a Legendary anunciou planos para um universo cinematográfico compartilhado entre Godzilla e King Kong. A sala de roteiristas do filme foi montada em março de 2017 e Wingard foi anunciado como diretor em maio de 2017. As filmagens começaram em novembro de 2018 no Havaí, na Austrália e em Hong Kong e foi encerrada em abril de 2019. Depois de ter sido adiado em novembro de 2020 devido à pandemia de COVID-19, Godzilla vs. Kong está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 26 de março de 2021.
Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.
Godzilla vs. Kong está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 26 de março de 2021.[56] Será distribuído nos cinemas mundialmente pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho, enquanto a WarnerMedia transmitirá o filme por um mês na HBO Max nos Estados Unidos.
Em novembro de 2020, o The Hollywood Reporter confirmou que o filme estava sendo considerado para um lançamento em streaming. A Netflix ofereceu US $ 200-250 milhões,[61] mas a WarnerMedia bloqueou o acordo em favor de sua própria oferta de lançar o filme na HBO Max. No entanto, a Warner Bros. reiterou que seus planos de lançamento nos cinemas continuarão conforme programado. O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, e a presidente da Warner Bros., Ann Sarnoff, estão considerando opções que poderiam incluir um lançamento simultâneo no cinema e em streaming, uma estratégia que a Warner Bros. havia feito para Mulher Maravilha 1984.[62] Em dezembro de 2020, a Warner Bros. anunciou que o filme, junto com outras produções programadas para 2021, terão lançamentos simultâneos no mesmo dia nos cinemas e na HBO Max, com um mês de acesso para seu lançamento em streaming.
Uma semana após o anúncio, a Variety e o Deadline Hollywood relataram que a Legendary Entertainment, os financiadores e os talentos com acordos de back-end não estavam satisfeitos com os planos de multi-lançamento da WarnerMedia e as intenções não transparentes. A Legendary não foi avisada com antecedência sobre a decisão de multi-lançamento, nem sobre como Duna e Godzilla vs. Kong seriam distribuídos. O estúdio planejou ter discussões com a Warner Bros. sobre um “acordo mais generoso”, entretanto uma ação legal seria considerada.[61][63] Algumas semanas depois, o Deadline informou que o filme poderia manter seu lançamento na HBO Max, mas somente se a Warner Bros. corresponder à oferta de US $ 250 milhões da Netflix.[64] Em janeiro de 2021, o The Hollywood Reporter revelou que uma batalha legal foi evitada devido a Legendary e a WarnerMedia chegarem a um acordo para manter o lançamento simultâneo do filme
Anaconda Filme: Na noite um caçador pede ajuda no rádio quando uma cobra aparece chegando a cometer um suicídio.
Um grupo de documentaristas incluindo Terri Flores (Jennifer Lopez) e o Capitão Mateo (Vincent Castellanos) que entram na floresta equatorial amazônica para fazer um documentário sobre a tribo shrishama, durante uma forte tempestade eles acabam encontrando Paul Serone (Jon Voight), um caçador de cobras.
Á noite um animal é morto pela a anaconda, após algum tempo seguindo o curso do rio, os documentaristas encontram um totem com uma cobra entalhada. naquela noite Gary e sua namorada Denise saem do barco e por muito pouco, não são atacados por um Javali. Cale se assusta com Gary, Denise, Serone saindo da mata em direção ao barco. Durante a viagem uma corda fica presa na hélice do barco e Cale nada pra tirar, mas acaba mordido por uma vespa. Gary e Danny resgatam Cale inconsciente.
#biólogoHenrique #KingKong #GodZilla
A titanoboa séria ultra Master Power blaster.
Msmsmx
Q viagem kkk
Godzilla 🎉❤
Eu sou muito fã do king kong
Godizilla com seu bafo atômico, asava ela viva kkkkk , quanto maior a cobra…pior pra ela q fica lenta por alsa do tamanho kkkkk
eu so do time do kong