Menina aparece brincando com um gambá e assusta a família toda
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #animais #Serpentes
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.
Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Aqui em casa na minha infância…eu pegava no rato, lagartixa, tinha um gambá era um saruê, ele ficava no quintal e a gente tinha galinha, coelho, tartaruga. O gambá vinha comia frutas e os insetos. Nunca toquei nele, mas a fêmea vinha ter os filhotes no inverno e se abrigava na caixa d’água…tem um vidro e dava para vê ela deitada com o filhote à noite eles ficavam perto da lâmpada. O nome dela era Moufete. Kkk nunca mais ela ou elas vieram ter os filhotes aqui. Moro no nordeste e antes da casa era só árvores.
Um dia uma menina em desafiou a pegar um sapo, então eu peguei o sapo e dei na mão dela, nunca vi uma pessoa gritar tanto.
😂😂😂❤
A sobrinha e afilhada da minha esposa,pegou um calango prá brincar.
Muito fofo mas tem que tomar cuidado, porque vai que ela decide ficar com bichinho Ibama parece igual o gambá Emílio.
Daqui a pouco o.ibama vai tomar