Naja picou estudante. Nova moda do Free Handling | Biólogo das Serpentes
17 de abril de 2024#FicaEmCasa #Comigo #Naja
Um estudante de veterinária está em coma induzido após ter sido picado ontem, no Gama, região do Distrito Federal, por uma cobra naja, considerado um animal exótico. De acordo com a Fundação Jardim Zoológico de Brasília, não há registro de entrada desse gênero de cobra na capital federal. O Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA). a suspeita é de que o jovem de 22 anos criava a cobra ilegalmente em casa…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/07/08/estudante-de-veterinaria-e-picado-por-cobra-ilegal-no-df-e-fica-em-coma.htm?cmpid=copiaecola
P que manter o animal em cativeiro,,isso estressa o animal e aí vira contra a própria pessoa que manipula,,deixa Issso p butatan
Eu acho que não devemos mexer com cobras,,,ela se defende pq foi ameaçada,,,aí um louco desse leva picada,,,ainda bem que sobreviveu…
A verdade é que a pena pro tráfico de animais é muito barata. A cobra deve ter sido mais cara que a multa por cada animal ilegal que ele tinha em casa, sendo assim vai continuar “compensando” o crime.
O Brasil precisa de educação ambiental e animais LEGAIS acessíveis. Criar uma cobra não é um hobbie, as pessoas que tem e gostam desse animal de fato se apagam, fazem manuseio, compram um terrário legal e etc, a falta de educação e aproximação com esses bichinhos faz as pessoas criarem asco, aí acontece isso aí… Neguinho comprando cobra peçonhenta de outra fauna, financiando tráfico e trazendo pavor da população com esses bichos, quando vê um por acidente em casa vai e mata.
O risco desses animais forem soltos no mato ou escapar para o meio ambiente e se reproduzir aumenta!
Com todo meu respeito ao biólogo mais esses caras procura a morte pelo amor de Deus.
A estupidez humana não tem limites, um acéfalo!