Naja picou estudante universitário. Biólogo EXPLICA
17 de abril de 2024#FicaEmCasa #Comigo #Serpentes
naja kaouthia
A cobra da espécie Naja que picou um estudante de medicina veterinária na terça-feira (7), em Brasília, foi encontrada no começo da noite desta quarta (8), perto de um shopping, no Lago Sul (veja vídeo acima). O local fica a 14 quilômetros de distância do prédio onde mora o jovem, na região do Guará.
O estudante, de 22 anos, permanece internado em estado grave em um hospital particular do Gama. A Polícia Civil e o Ibama investigam o tráfico de animais já que a Naja, uma das espécies mais venenosas do mundo, é nativa da África e da Ásia.
De acordo com o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), o animal foi encontrado no Setor de Clubes Esportivos Sul. Segundo o comandante do BPMA, major Elias Costa, a cobra estava em um local escuro, atrás de um monte de areia.
Silvestre não é PET : https://youtu.be/boQuEYjhkLE
artigo relacionado: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1111/j.1365-2044.2006.04866.x
Essa modinha foi inaugurada pelo Rei das Serpentes.
O Rei das Serpentes sabe o que faz, mas sem querer ele influencia muita gente sem juízo a fazer o que ele faz, simples assim, pois o vídeo dele tem milhões de visitas, e ele não tem controle sobre o que as pessoas vão fazer ao ver os vídeos dele.
SE FOSSE PRECISO ELE NÃO CHEGAVA NEM PERTO do ANIMAL 😡
Está invasão de cobras não nativas existe nos Everglades nós Estados Unidos..pelas cobras pitons
Tem na africa tmbem biólogo henrique???
Eu fiquei 3 meses com animal peçonhento ,minha sogra mais éla ja foi embora 🙏😂
Provavelmente deve ter visto aqueles vídeos de indianos dando tapa e beijando najas, só que esqueceram de falar que as cobras desses vídeos tem seus dentes arrancados
Se não tivesse o soro da naja no Brasil, o soro da coral poderia atenuar os efeitos da peçonha da naja?