O seu REAL INIMIGO em uma crise! – PODCAST
8 de março de 2023Ao contrário do que se pensa, a grande vilã de uma crise é a nossa mente! Vamos conversar sobre isso!
Conheça a nossa área de assinantes, onde você poderá encontrar DEZENAS de vídeos exclusivos filmados com vários especialistas referências em suas áreas! ACESSE AGORA: https://membros.sobrevivencialismo.com/
Adquira os produtos Sobrevivencialismo aqui: https://www.lojasv.com.br/
????? ????? ?????:
✓ Seja membro do Sobrevivencialismo → https://apoia.se/sobrevivencialismo
✓ Curso de análise sobrevivencialista → https://go.hotmart.com/I15685946W
✓ Confira o livro “Receitas do Refúgio” → https://bit.ly/ebookprojetorefugio
Nossos parceiros:
✓ PALACIO DAS FERRAMENTAS: https://bit.ly/pferramentas
✓ MORGANTIS METAIS: https://reau.gold/
???????:
✓ ??????? → comercial@sobrevivencialismo.com
Siga nossas mídias:
✓ Portal → https://sobrevivencialismo.com/
✓ Podcast → http://bit.ly/PodcastSV
✓ Cortes do Sobrecast → https://www.youtube.com/channel/UCJhi0NgvmZBZS3AOi8EJMbg
✓ Instagram → https://www.instagram.com/svivencialismo
✓ Facebook → https://www.facebook.com/blog.sobrevivencialismo/
✓ Twitter → https://twitter.com/svivencialismo
O canal Sobrevivencialismo faz parte do portal de conteúdos “sobrevivencialismo.com” que visa ensinar as pessoas a reagirem de maneira efetiva em situações de sobrevivência e também se tornarem responsáveis pela própria vida.
Acredito que o sofrimento e a criação de traumas sobre alguma situação vem muito das suas crenças centrais. Se um homem mata um cara que iria abusar de sua filha, mesmo ele depois, sabendo que o potencial abusador tinha família e afins, se ele tiver uma crença bem consolidada, ele não vai dar a mínima para aquilo. Isso vai de encontro acredito com o que vocês disseram sobre a mentalidade de “vítima”. Muitas pessoas sofrem muito e passam por traumas por não terem tido uma construção de crenças eficiente para a realidade de fato. Claro que, existem questões que ultrapassam essas crenças e podem te destruir mentalmente, até porque não tem como estar preparado para tudo. Porém, acredito eu, que ao você criar crenças mais eficientes, você aumenta suas chances de manter uma saúde mental, mesmo passando por crises.
42:11 meu pensamento foi tirar a pessoa que estava sufocando a outra, pra saber o que acontecia, na minha visão, eu era a 3° pessoa
Há alguns anos chegando em casa, fui abordado por um ladrão que me ameaçou dar um tiro e colocou a mão no meu bolso para pegar o meu celular, minha única reação foi dar uma queda nele (Treino jiu-jitsu recreativamente), fomos ao chão, levantamos rápido e ele correu. Eu achei que tinha me safado, mas depois de uns três segundos percebi que meu celular não estava mais no bolso, ainda na adrenalina corri atrás, mas não consegui reaver o meu bem
✊✌SV
Me faz lembrar quando um certo governo imbecil disse que nos livros tem muita “coisa escrita” e tinha que ter mais figuras, ou quando certos fanáticos colocam no pedestal os “cientistas independentes negacionistas 👉💸💸💸💸💸💸” e tentam destruir o conceito de comunidade científica que nasceu para certificar estudos e descobertas e bloquear charlatões que usam teorias pseudo científicas que atraem tanto os fãs das conspirações.
Para mim a sociedade de hoje está mais para Idiocracy do que para outra coisa porque ditadura, guerra aos livros, conflitos provação da liberdade etc já aconteceram e como a história é cíclica é bem fácil que aconteça a cada “x” anos, mas a Idiocracy é outra coisa porque as pessoas acreditam em coisas realmente sem nenhuma lógica e que parecem tiradas de livros Fantasy ou até de terror mas não nas descobertas científicas ou outras pesquisas SÉRIAS.
Eu sou o “rato” . Kkk (36 min)
Cara, que lucidez e sensatez.
Parabéns senhores pelo trabalho, vocês me ajudam muito.
Eu sempre tive quadros de depressão, e hoje ouvindo algumas palavras de vocês parece que me abriu uma janela de como prosseguir de forma mais coesa.
Suas falas são embasadas em conhecimento e vivência.
Com certeza irei me desenvolver e um dia, terei prazer de retribuir de alguma forma.