Onça na trilha, troca a cueca e a vida que segue
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #animais #Serpentes
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.
Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Num voltava lá nem a pau kkkkk. Animal fantástico, lindo, de se admirar mesmo. Mas não é um gatinho, fofinho. Tem que ter precaução mesmo. Salvo engano, tem a mordida mais forte entre os felinos, além de caçar no chão, em cima de árvores e na água.
Em 2019, uma onca apareceu na rua da cidade de Juiz de Fora.
O Melhor a fazer é Manter a Distância mesmo , Eu Morei em Goiás Divisa com Est. Mato Grosso MS. , e um Amigo meu por Pouco não Perdeu a Vida , Era Noite e ele saiu pra fora do Rancho a Beira Rio , O Rio Verde na Região do Campão Rico , Foi Urinar e quando ele Entrou no Rancho de Pau a Pique e Fechou a Porta a Onça Atacou a Porta toda feira com Varetas de Madeira e ela deu 3 ” Tapas na Direção a Ele , e no Terceiro Golpe entre as Madeiras Quebradas Atingiu a Cabeça dele, Fazendo um Estrago , as Unhas muito Grandes e Super Afiadas , do Alto da Cabeça foi Estraçalhando a Orelha, o Rosto , o Pescoço e o Ombro dele,vê neste momento os Colegas Conseguiram Atirar e Acertar nela , mas aí Ela entrou no Rio e Sumiu toda Ensanguentada, e o João Levado ao Hospital mais Perto ainda Consciente, Sangrando muito, Mas Graças a DEUS Terminou sem Maiores Gravidade, a Onça é Muito Hagil, Tem Muita ” Força, Nada Super Bem e Corre com Muita Velocidade, Ou Seja a Chance no Caso de um Ataque são Mínimas, Bem mais Fácil Acertar na Mega Sena 3 Vezes Seguidas , do que Sobreviver ao Ataque de uma Onça, se Deparar com Uma Bem Próximo não será Vergonha, Sujar as Calças mesmo , se der Tempo pra isto 😁🤔👍👍
Jamais voltaria nesse lugar. Perigo constante
Era só jogar um sachê de wiskas kkkk