Fonte: Canal Agrônomo Fábricio Andrade. Todos os creditos e referências ao produtor deste conteúdo! Poste suas dúvidas abaixo nos comentários e ajude-nos a divulgar o Mundo Animal! sex, março 1, 2024 9:09pm https://www.youtube.com/watch?v=tGSN-efLhfk
Mais vc e uma pessoa maravilhosa, realista e digo seus exemplos de adubação a pasto. Obrigada por tudo
Eu também, abandonei a cidade, e não tenho lucro ainda, e serviço braçal mesmo, planto arroz vermelho, arroz branco para o consumo tenho 7 cabeças de gado, formei Zootecnista, lutando pra organizar pasto, e fazendo tecnólogo em agricultura. Mais o lucro ainda estar por vir. Se Deus quiser
– Existem duas formas de entendimento . Uma é viver DO campo. E a outra é viver NO campo. Muitos fazendeiros nem vivem no campo porém obtêm sua renda da fazenda. E muita gente compra terra pequena, mora nela, porém obtém a renda de outra atividade. Com o objetivo de ter onde plantar ou criar para ter a própria comida por ex. Só que tem serviço braçal, a academia campeira 😂.
Parabéns Fabrício falou tudo meu irmão!!!
Tirar renda de terra pequena é dificílimo. Hoje em dia poucos negócios rurais dao retorno positivo, e menos ainda dão um retorno positivo que justifique o investimento e o trabalho.
Talvez hoje só produtor de hortaliça em cinturão verde de metrópole, avicultor de corte integrado de agroindústria, e olhe lá, pra tirar renda e viver de menos de 20hectares.
Leite esquece nessa escala esquece, corte nessa escala esquece, suino nem pensar (nem pra integrado ta legal), cultura é dificilimo, enfim…
Correto Fabrício , Deus te abençoe meu irmão
Olá Fabrício, muito bom esse vídeo. Tenho certeza que a carapuça serviu direitinho na cabeça de muita gente. Isso é muito importante, dizer a verdade sobre a realidade que se vive. Parabéns!