Raposa agradeceu o velho que a resgatou?
17 de abril de 2024#BiólogoHenrique #animais #Serpentes
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.
Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Pessoal gosta de romantizar
nem as pessoas retribuem kkkk
Esse vídeo é fale pois tem vários do mesmo tipo com resgates diferentes do mesmo velho…
Vdd. Tem cada história besta que a pessoa já sabe que não é para acreditar… Mas é interessante como pode ser diferente você ajudar um bicho como um gato ou um cachorro de vc ajudar um bicho silvestre. Eu já tive que tirar gato que invadiu o quintal de casa para os cachorros não o matarem, e eu sempre procurei usar um pano para não ser mordida ou arranhada, mas a vdd é que os gatos que peguei nunca me atacaram… Também já fui pegar um cachorro grande na rua que tinha tido a pata machucada em um atropelamento e fiquei morrendo de medo, pois tinha que pegar o animal no braço para colocar dentro do carro e levar para o veterinário. Fiquei bem meia hora vendo o comportamento do cachorro antes de criar coragem e pegá-lo no braço… Enfim, alguém tinha que fazer alguma coisa… Mas, realmente, é preciso ter cuidado, mesmo um animal doméstico pode reagir de modo feroz, então imagine um animal silvestre…
😅😅😅😅😂😂😂
As vezes eu tiro os sarues a gritos da mesa kkkk são folgados um dia deste ti há um completamente albino, só vi uma vez
O mais me faz rir são as caras e bocas do biólogo Henrique 😂😂😂😂
“O velho é velho…” 1:20