Sobreviveu a Picada Mortal de Mamba Negra, Mark Laita | Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras
17 de abril de 2024O fotógrafo profissional americano Mark Laita foi mordido na perna por uma mamba negra durante uma sessão de fotos de uma mamba negra em uma instalação na América Central . Sangrando profusamente, não procurou atendimento médico e, exceto por dores intensas e inchaço local durante a noite, não foi afetado. Isso o levou a acreditar que ou a cobra deu-lhe uma ” mordida seca ” (uma mordida sem injetar veneno) ou o forte sangramento expulsou o veneno. Alguns comentadores da história sugeriram que se tratava de uma cobra venenoide (da qual as glândulas de veneno são removidas cirurgicamente), mas Laita respondeu que não. Só mais tarde Laita descobriu que havia capturado a cobra mordendo sua perna em uma fotografia.
#BiólogoHenrique #Biólogo #Serpentes
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCxSbDOAmDA9xSDd3Numjsmg/join
O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas como Zoologia, Botânica, Ecologia e outras
Acredito!
O fotografo ao ser picado disse: “Oh, shit!”
O Naldo teria dito: “fucking chi !!”
É vdd msm, a própria mamba confirmou a história em um podcast!
E outra Pergunta biologo Henrique a peconha tem um tempo de acao no corpo humano , ou seja se a pessoa picada tiver conectada a um vemtilador pulmonar consegue sobreviver pois o efeito do veneno passaria ?
Porque esse ele nao procurou socorro e tomou o anti-veneno ? Que loucura !
Biologo Henrique , ja existiu caso , de pessoa picada , por uma cobra mortal , sobreviver apenas no ventilador pulmonar ?
Tá igual os q disseram q foram na lua kkkk
Você é ótimo, caro biológo!