UM PORCO CAIPIRA GIGANTE – O PORCO CHICO VIVE SOLTO – FABIO MELO
20 de maio de 2023UM PORCO CAIPIRA GIGANTE DE 440 KG NA ROÇADO FABIO MELO…
Este é o canal jj88 que temos objetivos de mostrar a vida e as histórias das pessoas que vivem muitas vezes longe das cidades, na roça mesmo, e o que elas tem a nos ensinar QUERO MOSTRAR A CULTURA O SEU EMPREENDEDORISMO E A EDUCAÇÃO RURAL DESTE POVO.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO CANAL ONDE VEM ABRILHANTAR NOSSO TRABALHO… GRANDE ABRAÇO….
OUTROS VIDEOS… https://www.youtube.com/watch?v=mdu4RyWJCEU
https://youtu.be/_IcjAKm2a
Ótimo vídeo, ótima pessoa, mas é como ele disse hoje em dia principalmente por causa das grandes empresas inflacionar muito a terra, não que elas sejam culpadas elas só querem produzir mas eleva muito o preço da terra em várias regiões, aqui na minha região chega a custar 100mil o hectare de terra, não tem como pagar facilmente esse valor trabalhando encima deste mesmo hectare….
Educação vem de berço 😊
Fiquei muito feliz em ver meu amigo Fábio, entregava pães e verduras em Alfredo Wagner, homem digno e muito trabalhador parabéns pelo seu trabalho e ser um homem tão simples
Adoro assistir seus vídeos
O conselho dele deveria ser mais trabalhado estimulado e convenser os jovens irem mais pela linha agrícola e n pela informática.
No exército se faz só lavagem cerebral,por isso o Brasil nunca vai ser um país de primeiro mundo
Se conformou quando um militar expulso do exército afirmou que a planeta terra é plana,os que tiveram lavagem cerebral afirmaram que era verdade
Boa noite JJ88. Concordo com o Fábio. O tempo de quartel é um grande aprendizado. Acho q todos deveriam passar pelo menos um ano no quartel. Romper um pouco o cordão umbilical com a família e a sociedade local. Ir viver numa nova convivência onde tem horário e disciplina para tudo. Eles pegam meio pesado. É claro q se eles fossem bonzinhos a turma ia tomar conta. Servi em Itaqui em 81 durante um ano e três meses e saí com Honra ao Mérito. Mas conheço gente que serviu o exército, voltou para casa, usou das táticas militares e foi parar na organização de grupos do mal. Tem esse lado tbem. Lá se aprende de tudo. Até hje vivi e pratiquei o lado bom. Aceito o contraditório. Um abraço a todos e parabéns pelos vídeos.