Fonte: Canal Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras. Todos os creditos e referências ao produtor deste conteúdo! Poste suas dúvidas abaixo nos comentários e ajude-nos a divulgar o Mundo Animal! sáb, maio 4, 2024 2:10pm https://www.youtube.com/watch?v=87uiFSMeP20
Mas algumas espécies de macacos aprenderam sozinhos que algumas frutas tem citronela e esfregando no corpo, os insetos não se aproximam.
Nada impede que o orangotango aprenda que esfregando aquela folha no machucado, ele para de doer.
Cuidado com erros, vícios de linguagem e anglicismos, minha gente.
*Preposições* não são usadas para se terminar uma frase ou oração em nossa língua.
Vídeo do orangotango, algumas considerações sobre ❌
Algumas considerações sobre o “Vídeo do orangotango” ✔
Blablabla. Vai a campo nunca.
No artigo diz que ele colheu seletivamente as folhas do cipó, mastigou e colocou na ferida. Então não deixou dúvida sua intenção dee aliviar a dor ou mesmo curar a ferida. Pode até ser por instinto, igual alguns cães que comem capim para melhorar algo relacionado com estômago e intestino.
Boa noite
Eles observaram se ele continuou mastigando a folha depois que a ferida sarou? Se ele parou é mais um indicio que o uso pode ter sido intencional.
Henrique gosto dos seus vídeos e assisto com frequência , mas usar a preposição SOBRE no final da frase do vídeo não faz sentido em português e sim no inglês . Temos que cuidar essa modinha do inglês virando português sem sentido nenhum o SOBRE , faria sentido se fosse no início da frase oi meio da frase. Forte abraço.
Mais um round da rinha de biologos