VOU ME DESFAZER DO MEU AQUÁRIO INTEIRO??
26 de abril de 2023FALA GALERA, TUDO BEM?!
Espero que tenha gostado do vídeo, não esqueça de SE INSCREVER, e apertar em GOSTEI! É muito importante pra gente, COMENTE o que achou, e fique a vontade para dar sugestões de algum tema de vídeo!
ATIVE AS NOTIFICAÇÕES ?
Para ficar ligado toda vez que postarmos por aqui!
Nos siga no Instagram, para ver conteúdos EXCLUSIVO e conferir tudo o que chega em nossa loja!??
(LINK NO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIXADO)
Quer os melhores peixes de QUALIDADE no seu aquário?
COMPRE PELO NOSSO SITE! ??
(LINK NO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIXADO)
___________________________________
PERGUNTAS FREQUENTES❓❓❓
•COMO COMPRAR COM VOCÊS?
Você pode fazer a sua compra pelo nosso SITE (LINK NO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIXADO) ou pelo o nosso WhatsApp (LINK NO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIXADO)
•ONDE FICA LOCALIZADO A LOJA?
Nossa estufa está localizada na zona sul de São Paulo, SP.
•ENVIA PARA MEU BAIRRO/CIDADE/ESTADO?
Enviamos para TODO o Brasil??, para consultar o frete até a sua residência ou região, CONSULTE pelo nosso SITE, adicione algo no carrinho e na tela de finalização da compra você coloca o seu CEP, as opções disponíveis irão aparecer logo em seguida.
•VOCÊ TEM ESSE PEIXE/EQUIPAMENTO/PRODUTO DISPONÍVEL?
Para consultar disponibilidade, basta acessar o nosso SITE, se não tiver disponível, o anúncio aparecerá como “indisponível”, ou o anúncio nem aparecerá.
•VOCÊ FAZ AQUÁRIOS? QUAIS VALORES?
Sim! Fazemos aquários de qualidade sob medida, pelo Brasil inteiro com o melhor custo benefício do mercado.
Faca seu orçamento pelo nosso WHATSAPP ??
(LINK NO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIXADO)
•QUAL VALOR DESSE PEIXE/PRODUTO/EQUIPAMENTO?
Para consultar valores corretos, somente acessando o NOSSO SITE para consultar a disponibilidade e PREÇOS ATUAIS.
•POSSO VISITAR A ESTUFA?
Nossa estufa permite visitas desde que com horário marcado, para marcar uma visita é só chamar a gente no WhatsApp.
(LINK NO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIXADO)
•NÃO CONSIGO RESPOSTA NO WHATSAPP, O QUE FAÇO?
As vezes pode ocorrer demora no atendimento devido a grande demanda de mensagens, congestionando os nossos números, portanto, recomendamos que entre em contato novamente no horário de atendimento (das 10:00 as 18:00 de seg a sex) e pedimos desculpa pelo transtorno.